Native Advertising – Publicidade Nativa

09/05/2016 por Luan Aguirra
Sem comentário.

Native Advertising – Publicidade Nativa

publicidade-nativa

Native Advertising – Publicidade Nativa

As estratégias de mídia social estão em constante crescimento, expandindo seus canais e buscando cada vez mais novidades, em meio a isso surge uma nova estratégia para anúncios na internet, o Native Advertising.

Traduzido para o português como publicidade nativa, anúncios nativos ou anúncios sociais, o termo significa publicar artigos, postagens, histórias etc., pagas e identificadas como publicidade no meio do conteúdo de um site ou rede social. Esse conteúdo é publicado no mesmo formato dos outros conteúdos da plataforma, ou seja, mesmo layout, como se fosse mais uma postagem, só que identificada por uma palavra ou símbolo como conteúdo promovido.

A ferramenta permite fazer isso de diferentes formas, dependendo da plataforma, podendo ser postagens comuns patrocinadas que aparecem para usuários que muitas vezes não seguem a empresa, mas se enquadram no público-alvo.

Já participam dessa estratégia Facebook (até abril somente), Tumblr, Instagram, Twitter e muitos blogs e sites de conteúdo.

Conte com a MultiFaces Comunicação para desenvolver e aplicar a publicidade nativa para a sua empresa.

Categoria : Marketing Digital , Redes Sociais , Social Media

Seja o primeiro a comentar “Native Advertising – Publicidade Nativa”

Copyright © 2014 - MultiFaces Social Media - Todos os direitos reservados

Empresa do Grupo MultiFaces Brasil