Facebook passará a cobrar apenas por anúncios visualizados
O Facebook anunciou mais uma novidade com relação à publicidade. Desta vez, a rede social vai dar aos anunciantes a opção de pagar apenas pelos anúncios visualizados.
Segundo informações do portal Recode, a nova opção vai considerar quando o anúncio for completamente visto para que possa ser cobrado do anunciante.
O conceito de viewability pode parecer óbvio, mas era até então um ponto de insatisfação entre as marcas que anunciavam no Facebook. Com a mudança, os anunciantes poderão exigir visibilidade plena de suas peças antes de serem cobrados por uma taxa pay-per-view que provavelmente será mais elevada que os valores atuais.
A companhia de Zuckerberg ainda não deu maiores detalhes sobre a mudança, que deve acontecer em breve.
Outra novidade é a parceria da rede social com a Moat, empresa de mediação de anúncios.
Fonte: adnews.com.br
Categoria : Diversos , Marketing Digital , Propaganda , Publicidade , Publicidade e Marketing , Redes Sociais , Tecnologia